Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Lojistas de Criciúma discutem Natal com prefeito em exercício

Cotidiano
ncontro entre CDL de Criciúma, lojistas e prefeito interino Ricardo Fabris para definir a programação de Natal de 2024
Foto: Divulgação / CDL Criciúma

Cotidiano

Lojistas de Criciúma discutem Natal com prefeito em exercício

CDL de Criciúma e lojistas se reúnem com o prefeito interino Ricardo Fabris para discutir a programação do Natal de 2024

Nesta sexta-feira (27), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e o Núcleo de Lojistas dos bairros participaram de um encontro com o prefeito em exercício, Ricardo Fabris, para definir os detalhes da programação de Natal de 2024. O evento contou com a presença de mais de 20 lojistas, que apresentaram suas demandas ao chefe do Executivo.

Algumas das solicitações feitas pelo Núcleo de Lojistas já foram atendidas pela prefeitura, mantendo a colaboração com a CDL. “O governo municipal deseja intensificar a parceria com a CDL, visando garantir uma programação natalina que reflita o verdadeiro espírito do Natal. O trabalho conjunto com os comerciantes certamente atrairá mais público e incentivará a economia local”, afirmou Fabris.

Andrea Gazola Salvalaggio, vice-presidente da CDL de Criciúma, fez um balanço positivo da reunião, destacando a importância de manter o compromisso com as demandas já apresentadas, mesmo com a troca de prefeito. “Viemos reforçar essas questões e ainda conseguimos mais um pouco. Ele [Fabris] prometeu se empenhar ao máximo para garantir que Criciúma tenha o Natal que merece, com uma energia mais positiva”, afirmou Andrea.

A programação de Natal incluirá desfiles em seis bairros de Criciúma: Centro, Santa Luzia, Rio Maina, Quarta Linha, São Luís e Próspera. “Além dos desfiles, estão planejadas outras atrações para tornar o Natal ainda mais especial”, destacou a vice-presidente.

Andrea Salvalaggio também ressaltou a importância de um ambiente festivo para a economia local. “Quando o espírito natalino é positivo, as pessoas se sentem mais felizes e tendem a presentear mais, o que estimula o comércio. Um ambiente alegre e otimista eleva a autoestima da população e, consequentemente, o consumo.”

Durante a reunião, foram apresentados alguns projetos de iluminação e decoração para a cidade, que ainda estão em fase de ajustes. “Estamos acompanhando como ouvintes e apoiadores do Natal”, concluiu a vice-presidente da CDL.

 

Continue lendo
Topo