Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Ricardo Guidi avalia pesquisa e fala sobre a força nas ruas na reta final

Kelley Alves
25894c50 F8d8 4bea 92c9 007d33ea2062

Kelley Alves

Ricardo Guidi avalia pesquisa e fala sobre a força nas ruas na reta final

Ricardo Guidi avalia pesquisa e fala sobre a força nas ruas na reta final

Mesmo com o resultado, Guidi mostrou otimismo, enfatizando o crescente apoio popular nas ruas

O candidato Ricardo Guidi (PL) comentou os números da pesquisa realizada pelo Incope, que indicou o adversário Vaguinho Espíndola (PSD) na frente com 35,41% das intenções de voto, enquanto Guidi aparece com 28,72%.

Mesmo com o resultado, Guidi mostrou otimismo, enfatizando o crescente apoio popular nas ruas e mencionando dados das pesquisas internas que apontam um cenário mais positivo.

“A campanha está indo muito bem. Hoje realizamos uma grande carreata com mais de 200 carros, e a recepção das pessoas foi excelente. Estamos muito contentes com o apoio que temos recebido. Nossas pesquisas internas mostram que estamos liderando, o que nos dá ainda mais confiança para essa reta final”, afirmou.

Ele também mencionou a diferença entre as metodologias das pesquisas e a realidade que tem percebido nas ruas. Para Guidi, o entusiasmo dos eleitores e o apoio das lideranças locais são sinais claros de que a candidatura vem ganhando força, mesmo com um alto número de indecisos – 21% na estimulada e 40% na espontânea, segundo a pesquisa Incope.

“Estamos intensificando o trabalho para alcançar esses indecisos. Muitas caminhadas, grandes carreatas e reuniões com líderes de diversos bairros têm mostrado que as pessoas estão abraçando o projeto do 22. Nosso time está focado e preparado para conquistar ainda mais eleitores nos próximos dias,” destacou.

Além do apoio popular, Guidi também citou a parceria com o governador Jorginho Mello e sua experiência em captar recursos em Brasília como diferenciais importantes de sua candidatura.

“A melhor proposta para Criciúma está conosco, e eu não tenho dúvidas de que seremos vitoriosos no dia 6 de outubro,” concluiu.

Continue lendo
Topo