Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Eleições e Sábado Mais: comércio de Criciúma terá fim de semana movimentado

Criciúma
Foto: Arquivo CDL

Criciúma

Eleições e Sábado Mais: comércio de Criciúma terá fim de semana movimentado

Enquanto o sábado promete ser animado e focado no comércio, no domingo, o centro de Criciúma deve registrar um fluxo menor de pessoas

Neste fim de semana, além do clima eleitoral que toma conta da cidade, o comércio de Criciúma está pronto para receber um fluxo intenso de consumidores no centro da cidade. A eleição municipal para prefeito e vereadores acontece neste domingo, dia 6, mas é no sábado (5) que o comércio promete estar em alta, graças à edição especial do “Sábado Mais”, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma .

O evento, que celebra o Dia das Crianças, contará com horário estendido até as 17 horas e diversas atividades para toda a família. Segundo André Luiz Santiago de Castro, presidente da CDL de Criciúma, a expectativa é de que o centro da cidade receba um grande número de consumidores.

“Estamos muito animados com mais uma edição especial do Sábado Mais, em comemoração ao Dia das Crianças, que promete movimentar o comércio de Criciúma. Neste sábado, além do horário estendido até as 17 horas, esperamos um fluxo intenso de pessoas circulando pelo centro da cidade, aproveitando tanto as ofertas das lojas quanto as atividades recreativas na Praça Nereu Ramos”, afirmou Castro.

Apesar de ser a véspera das eleições, a CDL acredita que o movimento típico de um sábado que antecede o pleito pode impactar positivamente o comércio. A programação especial de jogos, atividades lúdicas e animadas para as crianças na Praça Nereu Ramos, criando um ambiente familiar e acolhedor para os consumidores.

“A semana eleitoral traz uma movimentação maior, e concluímos que isso pode refletir positivamente no fluxo de pessoas no comércio. E convidamos a todos para aproveitar o sábado, escolher os presentes para as crianças e participar das atividades preparadas para a diversão da criança”, ressaltou o presidente da CDL.

Enquanto o sábado promete ser animado e focado no comércio, no domingo, o centro de Criciúma deve registrar um fluxo menor de pessoas, devido ao fechamento das lojas e à concentração de esforços na votação. Contudo, o impacto do Sábado Mais deve garantir boas vendas para os lojistas locais, em um momento estratégico para aquecer as vendas do comércio.

Continue lendo
Topo