Variedades
Casamento de influenciadora e deputado do PL termina com denúncia de violência doméstica
Boletim de ocorrência e pedido de medida protetiva foram realizados após agressões sofridas por Cintia Chagas
Publicado em
“Possessivo, ciumento e controlador”, assim foi definido o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), por sua ex-esposa, Cíntia Chagas, após casamento que durou 3 meses e terminou com registro de boletim de ocorrência e pedido de medida protetiva por parte da influenciadora.
A influencer foi à delegacia no último dia 4 de setembro e, em depoimento, ela teria revelado que vivia um relacionamento tóxico dom o parlamentar.
A informação foi revelada pelo Splash, do UOL, que teve acesso ao documento. De acordo com o portal Leo Dias, Cintia contou que, durante uma discussão, Lucas Bove arremessou uma faca contra sua perna. O objeto caiu no chão e bateu em seu membro, lesionando-a. Em outra situação, ele supostamente jogou uma garrafa de água mineral nela e ameaçou queimar as coisas da então mulher.
O casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove (PL-SP) chegou ao fim em agosto deste ano, após três meses, por causa de episódios de agressão. Segundo o Portal Leo Dias e documentos aos quais o Metrópoles teve acesso, Cíntia registrou a denúncia contra Bove no início de setembro, um mês depois da separação.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela influenciadora digital, o ciclo de violência e controle do deputado estadual começou bem antes do casamento, em 2022. Cíntia Chagas relatou que, desde o início do relacionamento, o ex-marido demonstrava comportamentos obsessivos.
Em outubro de 2022, quando ela viajou a trabalho, o então companheiro exigiu provas constantes de sua localização, incluindo fotos e chamadas de vídeo. Em um episódio, ao não receber uma das localizações solicitadas, Lucas a repreendeu violentamente, chamando-a de “desatenciosa” e exigindo que ela enviasse a nota fiscal do hotel onde estava hospedada.