Justiça
Defesa de árbitro agredido em Criciúma vai processar agressores
Após o encerramento dos procedimentos do Termo Circunstanciado, a defesa do árbitro agredido em Criciúma iniciará os processos judiciais
Os procedimentos relacionados ao Termo Circunstanciado sobre a agressão de um árbitro, ocorrida em 3 de julho durante uma partida de futebol amador no bairro Vila Francesa, em Criciúma, foram finalizados. Com o término das investigações, a defesa do árbitro, representada pelo advogado Rômulo Garcia, iniciará as ações judiciais contra os envolvidos.
Segundo o advogado, o objetivo é garantir que os responsáveis pela agressão sejam devidamente condenados. “A defesa buscará indenização pelos danos físicos e morais sofridos pelo árbitro Jackson, que foi agredido por mais de 10 jogadores com chutes, socos e empurrões”, afirmou.
A defesa também destacou a importância de responsabilizar os envolvidos para evitar que casos como este se repitam. “A agressão no campo de futebol deve ser tratada com seriedade, para que a ética e a segurança no esporte sejam preservadas”, acrescentou.
Os próximos passos do caso envolvem a análise das ações judiciais que serão movidas pela defesa.