Cotidiano
Começa nesta quarta a 21ª Feira CasaPronta em Criciúma
A 21ª Feira CasaPronta de Criciúma ocorre de 16 a 20 de outubro, com 200 empresas expositoras do setor de Construção Civil
A 21ª Feira CasaPronta de Criciúma, que ocorre no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma, começa na quarta-feira (16) e vai até o domingo (20). A feira ocupa uma área de 15 mil metros quadrados e conta com a participação de 200 empresas expositoras dos ramos de Construção Civil, Decoração e Mobiliário.
Segundo a organizadora do evento, Jaqueline Backes, o principal objetivo da feira é a geração de negócios. “Todos estão aqui com o intuito de captar novos clientes e fidelizar aqueles já antigos, mas o objetivo da feira sempre é a geração de negócios”, afirma.
De acordo com Jaqueline, a feira atrai um grande número de visitantes, principalmente do litoral catarinense, abrangendo desde Balneário Camboriú até Torres, no litoral norte gaúcho. “Nos cinco dias de evento, recebemos cerca de 50 mil visitantes em busca de novidades nas áreas de construção e decoração”, explica. A Casa Pronta também realiza uma pesquisa, em parceria com o IPC, para traçar o perfil do público que participa do evento.
As empresas expositoras sempre trazem algo novo, como promoções, negociações especiais ou lançamentos de produtos e imóveis. “Quem visita a feira tem a certeza de encontrar condições diferentes para a compra de produtos, como tabelas de preços diferenciadas, promoções e opções de parcelamento”, ressalta a organizadora.
Outro destaque do evento é a participação da Caixa Econômica Federal, que oferece atendimento direto para financiamentos imobiliários. “Os visitantes podem passar pelo estande de uma construtora, ver um imóvel e, logo em seguida, ir ao estande da Caixa para fazer uma simulação de crédito e até fechar negócio aqui mesmo na feira”, comenta Jaqueline.
A CasaPronta também apresenta dois chalés construídos e totalmente mobiliados no Centro de Eventos, oferecendo uma verdadeira experiência de compra. “Este evento é o maior do setor de construção civil no estado de Santa Catarina”, conclui Jaqueline Backes, reforçando a importância da feira no cenário estadual.