Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Everson Martins, novidade na Câmara de Tubarão, foi eleito com mais de 2 mil votos

Política
Everson Martins, novidade na Câmara de Tubarão, foi eleito com mais de 2 mil votos
Foto: Rádio Cidade

Política

Everson Martins, novidade na Câmara de Tubarão, foi eleito com mais de 2 mil votos

Candidato levantou a bandeira da saúde mental durante a campanha e visa estabelecer projetos na área

Everson Martins, vereador eleito pelo PSD em Tubarão, recebeu o total de 2.099 votos na última eleição e é mais uma novidade no Lesgislativo da cidade. O político conversou com a reportagem da Rádio Cidade e comentou sobre sua campanha.

“Minha campanha foi feita com muitos amigos. Focamos na saúde mental. Procuramos uma bandeira e tem a ver com a minha família também. Já fui secretário de Saúde em Capivari de Baixo e Gerente Regional de Saúde. Ela está no meu dia a dia, então foquei na saúde mental como bandeira”, destacou o vereador sobre seus pontos fortes de campanha durente o período eleitoral.

“Há 20 anos não tínhamos um representante do bairro Passagem. Tivemos um êxito grande no bairro São Martinho junto, mas tivemos apoio em praticamente todos os bairros. Tem muita gente que compra tua ideia e te ajuda. Foi a política do bem que fez a gente chegar onde chegamos”, disse Everson.

Sobre seus objetivos durante a legislatura, Martins ressaltou que busca fiscalizar e legislar em busca do bem do munícipio. “Temos que fiscalizar o Executivo e criar projetos de leis voltados ao bem comum da sociedade. A função adjunta a isso é buscar recursos. A gente tem amizades na Alesc, na Câmara Federal, então vamos em busca de recursos para Tubarão”, afirmou o vereador.

A respeito da bandeira levantada sobre saúde mental, o político confirmou que já está visitando instituições e os
Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para compreender as maiores necessidades. “Vamos desde o começo do mandato bater muito forte nesta tecla. A saúde mental não começa no tratamento, começa na prevenção. Atualmente o acesso ao tratamento à saúde mental é muito díficil. Até no privado, imagina no público. Precisamos facilitar os acessos à saúde mental, como psicologia e psiquiatria, mas também focar na prevenção”, finalizou o vereador, que agradeceu os votos e acredita que a expressiva votação representa uma responsabilidade maior de sua parte.

Continue lendo
Topo