Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Ex-jogador Valdívia é preso no Chile por abuso sexual

Futebol
Jorge Valdívia durante treino no Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Futebol

Ex-jogador Valdívia é preso no Chile por abuso sexual

O ex-jogador Jorge Valdívia foi detido no Chile acusado de abuso sexual. Saiba mais sobre o caso envolvendo o ídolo do Palmeiras

O ex-jogador Jorge Valdívia, conhecido ídolo do Palmeiras, foi detido no Chile na madrugada desta terça-feira (22) após ser acusado de abuso sexual. A denúncia foi feita na manhã de segunda-feira e se refere a um incidente que teria ocorrido no domingo. Em função das acusações, seu contrato com a Prima Media, onde atua como comentarista, foi suspenso.
Segundo informações do Portal Terra, o Ministério Público do Chile confirmou a prisão de Valdívia e informou que ele será formalizado. Em sua defesa, o ex-jogador afirmou que teve um encontro com uma mulher, mas que a relação foi consensual. “Rejeito veementemente as acusações de agressão sexual. Mantive um relacionamento consensual com uma mulher adulta”, declarou Valdívia, garantindo que estará disponível para colaborar com o Ministério Público.
Segundo relatos da imprensa chilena, Valdívia se encontrou com uma tatuadora na noite de domingo. A mulher alega não se lembrar do que aconteceu após terem consumido bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, ao ligar para Valdívia, ela perguntou sobre os acontecimentos, e o ex-jogador confirmou que eles tiveram relações sexuais.
Valdívia teve duas passagens pelo Palmeiras, a primeira entre 2006 e 2008 e a segunda de 2010 a 2015, e conquistou títulos importantes como o Campeonato Paulista (2008), a Copa do Brasil (2012) e a Série B (2013).

Fonte: Terra

Continue lendo
Topo