Política
Ricardo Fabris não comparece à posse de Clésio Salvaro
Prefeito interino administrou a cidade por quase dois meses na ausência do titular
O prefeito interino de Criciúma, Ricardo Fabris (MDB), não compareceu à posse de Clésio Salvaro (PSD) na manhã desta sexta-feira (01). Salvaro reassumiu o comando da Prefeitura depois de quase dois meses afastado do cargo, após ter sido alvo de operação que investiga serviços funerários na cidade.
Havia a expectativa de que Fabris comparecesse, pelo fato de ter administrado a Prefeitura no tempo em que Clésio esteve afastado. No entanto, não esteve presente em nenhum momento do ato, que aconteceu no hall de entrada do Paço Municipal.
Fabris assumiu o comando da prefeitura no dia 3 de setembro, logo após a prisão de Salvaro. Ele trocou diversos nomes de seu secretariado neste meio tempo e disse ter um jeito “diferente” de Clésio para assumir.
No ato de posse, a assessoria da Prefeitura disse que Fabris “infelizmente” não pode estar presente. A informação é de que ele deverá entrar de férias em breve e, posteriormente, retornar para assumir uma comissão de preparação para o Natal na Prefeitura.