Segurança
Casal resiste a prisão e agride policiais em Braço do Norte
A mulher chegou a jogar uma cadeira em um dos agentes
Publicado em
A mulher chegou a jogar uma cadeira em um dos agentes
Por
Matheus Machado
Durante rondas em Braço do Norte, a Polícia Militar visualizou um grupo de homens em frente a uma conveniência. Um deles jogou um papelote, que parecia ser referente a um pacote com drogas, em um canteiro de plantas.
Devido a suspeita, foi realizada a abordagem e busca pessoal nos homens. No início da busca um suspeito de 35 anos não quis ficar na posição de revista e a todo momento desobedecia às ordens legais, que além de não acatar os policiais militares olhou de forma arrogante e proferiu palavras de baixo calão aos agentes.
Diante da desobediência e desacato foi dada voz de prisão para o homem que resistiu à prisão de forma ativa querendo dar chutes e socos nos policiais. Foi necessário o uso do espargidor de pimenta e uso da força física para poder conter a agressão.
Durante as tentativas de algemar e conter o masculino, sua companheira de 29 anos, jogou uma cadeira na direção dos policiais militares, vindo a atingir um dos agentes. A ela foi dada voz de prisão por desacato, que também resistiu à prisão com chutes e tentava segurar o braço de um dos policiais para impedir de ser algemada.