Segurança
Mulher é agredida pelos parentes do ex-companheiro
Ela foi até a residência para retirar um ar-condicionado quando foi abordada
Publicado em
Ela foi até a residência para retirar um ar-condicionado quando foi abordada
Por
Matheus Machado
Uma mulher foi agredida pelo pai e irmãos do seu ex-companheiro em Braço do Norte durante esta segunda-feira (11). Conforme relato à polícia já no hospital, a vítima disse que foi até a residência do homem para retirar um ar-condicionado, quando foi rendida e agredida pelos autores, que estariam escondidos dentro da casa.
Segundo o relato, o ex sabia da retirada do aparelho e a casa aparentava estar sozinha. Ao adentrar na residência, os homens renderam a vítima no banheiro, puxaram seu cabelo e bateram com a sua cabeça na pia. Os autores exigiram a chave do veículo que havia ficado com a vítima, sendo que isso foi acordado com seu ex e advogados. Os homens também roubaram o aparelho celular da mulher.
A vítima declara que no local dos fatos possui câmeras e as imagens podem ajudar com o que foi dito no boletim que diante dos fatos foi lavrado. Segundo ela, um dos agressores possuía uma arma na cintura e afirma que os homens que foram junto para desinstalar o ar-condicionado são testemunhas do fato.