Florianópolis
Mulher acusada de matar marido com 36 facadas vai a julgamento
O julgamento da esposa de Gustavo Alberto Sagaz, acusada de matar o marido com 36 facadas, acontece nesta nesta terça-feira (12). O empresário de 34 anos foi encontrado morto em agosto de 2023, na praia do Moçambique, região norte de Florianópolis. A ré é acusada de Homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Relembre o caso
Segundo a denúncia, Gustavo foi morto após um desentendimento financeiro, onde a ré fez a ocultação de dívidas da empresa do casal. Outra motivação teria sido com o propósito de ficar com o valor do seguro de vida, os bens da empresa e os bens pessoais do casal.
Após o assassinato, a esposa colocou o corpo de Gustavo no porta-malas do carro e o levou até as dunas da Praia do Moçambique, onde o corpo foi encontrado em 29 de agosto. De acordo com as investigações o homicídio ocorreu dois dias antes. A mulher teria mentido para a polícia, afirmando que o marido havia saído para uma compra no Vale do Itajaí e não retornado.
Inicialmente, Gustavo foi dado como desaparecido. A própria esposa relatou à polícia. No entanto, as investigações demonstraram que ele nunca deixou o Norte da Ilha. A revelação do crime levou à prisão da mulher em novembro de 2023.