Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Concórdia acerta com trio de reforços para o Catarinense 2025

Blogs
2 FOTOS 1 1
Fotos: Reprodução/Instagram

Blogs

Concórdia acerta com trio de reforços para o Catarinense 2025

Reapresentação do Galo do Oeste está marcada para o dia 9

Após definir as saídas e renovações do elenco, o Concórdia já se movimenta no mercado em busca de peças para a disputa do Campeonato Catarinense. Três reforços estão confirmados e vão integrar a equipe comandada pelo técnico Jailson Zatta.

O lateral-direito Gabriel Biteco, de 25 anos, que estava no Bagé-RS, o volante Matheus Galdezani, de 32 anos, ex-Inter de Limeira-SP, e o atacante Felipe Rangel, de 22 anos, que disputou a Copa SC pela Chapecoense, desembarcam no Domingos Machado de Lima para o início da pré-temporada de olho no Estadual.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (5), o dirigente do Concórdia, Jaciel Segala, revelou que o clube busca de 10 a 12 contratações. O Galo do Oeste tem reapresentação marcada para a próxima segunda-feira (9). A estreia no Campeonato Catarinense acontece no dia 15 de janeiro, em casa, diante do Barra.

Conheça os reforços

O lateral-direito Gabriel Biteco, de 25 anos, chega após passagem pelo Bagé, onde disputou a Divisão de Acesso do Rio Grande do Sul. Antes disso, ele também vestiu a camisa do Brasil de Pelotas no início de 2024, totalizando 24 jogos na temporada. Revelado pelo Grêmio, Gabriel defendeu ainda Mogi Mirim-SP, Rio Branco-PR, América de Teófilo Otoni-MG e União Frederiquense. Caçula, ele é irmão de Mateus Biteco, uma das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, e de Guilherme Biteco, também jogador profissional.

Biteco

Gabriel Biteco foi revelado nas categorias de base do Grêmio. Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press

O volante Matheus Galdezani, de 32 anos, é o reforço mais experiente do pacote até o momento. Com passagens por equipes das principais divisões do país, ele já vestiu as cores de Avaí, Atlético-MG, Bahia, Coritiba e Sport. Galdezani também foi jogador do Internacional, mas não chegou a entrar em campo devido a uma grave lesão sofrida nos primeiros treinos pelo clube. Em 2024, ele atuou em uma partida pela Inter de Limeira, no Campeonato Paulista.

Galdezani

Matheus Galdezani atuou em diversos clubes da primeira divisão do Brasil. Foto: Divulgação/Coritiba

Completando o trio de reforços, o atacante Felipe Rangel, de 22 anos, também se junta ao elenco para a disputa do Estadual. Na temporada, ele disputou a segundona gaúcha pelo União Frederiquense, onde trabalhou com Jailson Zatta, e disputou a Copa Santa Catarina com a camisa da Chapecoense. Foram 18 jogos e três gols marcados neste ano.

Felipe Rangel

Felipe Rangel trabalhou com o técnico Jailson Zatta no União Frederiquense. Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo