Segurança
Café da tarde com bolo termina em tragédia no RS
Suspeita de envenenamento por bolo caseiro causa duas mortes e deixa cinco hospitalizados em Torres; caso está sob investigação policial
A prefeitura de Torres informa nesta terça-feira, 24 de dezembro, sobre a suspeita de intoxicação ou envenenamento. O bolo foi feito na cidade de Arroio do Sal, por uma das pessoas da família e após foi consumido em Torres.
As informações preliminares, conforme o portal G1, duas pessoas morreram. Uma delas morreu nesta terça-feira (24) e a outra na segunda (23), quando o doce foi ingerido. As identidades delas não foram divulgadas pela Polícia Civil, que só disse quesão duas mulheres e que a suspeita é que a causa das mortes seja envenenamento ou intoxicação alimentar.
Ainda segundo o portal, a família seria de Arroio do Sal, cidade onde uma familiar teria feito o bolo – ela está entre as pessoas que passaram mal.
Outras cinco pessoa da mesma família estão hospitalizadas. Elas também comeram o bolo. De acordo com a Polícia Civil,a família estava reunida em casa, durante uma café da tarde, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal.
A assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes informou que no decorrer do dia irá largar uma nota referente ao boletim médico dos envolvidos.
Fonte: Prefeitura de Torres