Cotidiano
Lutadora de Florianópolis estreia no UFC no primeiro evento de 2025
Nicolle Caliari faz sua estreia no UFC neste sábado (11) em Las Vegas, enfrentando Ernesta Kareckaite pela categoria peso-mosca
A lutadora Nicolle Caliari, natural de Curitiba e radicada em Florianópolis, fará sua estreia no UFC no primeiro evento da organização em 2025, neste sábado (11), em Las Vegas (EUA). Ela enfrentará a lituana Ernesta Kareckaite na categoria peso-mosca (57kg).
Nicolle Caliari é atleta da Thai Brasil Floripa, equipe comandada pelo técnico Márcio Malko, localizada nos Ingleses. Ela também é parceira de treino da lutadora do UFC Marina Rodriguez. A nova contratada do UFC garantiu seu lugar na organização após um desempenho de destaque nas Contender Series, em setembro de 2024.
Com um cartel de 8 vitórias e 2 derrotas, Nicolle chega à luta como “azarona” nas bolsas de apostas. No entanto, seu histórico impressionante, com todas as suas vitórias sendo conquistadas por nocaute (5) ou finalização (3), coloca a atleta como uma grande promessa para o evento.
A luta entre Nicolle Caliari e Ernesta Kareckaite é uma das atrações da noite, que marca o início de uma temporada promissora para o UFC. A expectativa é de que Nicolle mostre todo o seu potencial e conquiste a vitória logo em sua estreia.