Segurança
Homens invadem casa e um deles é esfaqueado em Siderópolis
Um suspeito, filho de um dos invasores, permanece foragido
Dois homens invadiram uma casa e um deles foi esfaqueado na Estrada Geral, bairro Rio Kuntz, em Siderópolis, no sul do estado.
Segundo relatos apresentados à Polícia Militar, dois homens, de 62 e 51 anos, invadiram a casa de outro homem, de 43 anos, e sua companheira, de 48 anos, após uma sequência de provocações mútuas. Durante a invasão, um dos envolvidos, de 51 anos, foi esfaqueado nove vezes pelo morador da residência, que afirmou ter agido em legítima defesa para proteger sua família.
Ainda de acordo com a PM, a mulher de 48 anos relatou ter sido agredida com socos na cabeça, enquanto duas adolescentes, de 15 e 17 anos, filhas do morador, sofreram agressões físicas. Uma delas relatou lesões leves por faca e socos,benquanto a outra foi atingida com um soco na região abdominal.
O homem esfaqueado foi encaminhado por meios próprios ao pronto atendimento local e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada no crime não foi localizada. Um suspeito, filho de um dos invasores, permanece foragido.
A Polícia Militar segue com o caso em investigação.