Florianópolis
Família de menina supostamente estuprada por chef em Florianópolis faz rifa para contratar advogado
Suposto crime ocorreu no dia 31 de dezembro e o processo segue em segredo de justiça no Tribunal de Justiça de Santa Catarina
A família da menina supostamente estuprada Jason de Souza Junior precisou abrir uma rifa para contratar uma advogada para o caso, informou a tia da vítima nesta segunda-feira (13). O suposto crime ocorreu no dia 31 de dezembro e o processo segue em segredo de justiça no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), devido à natureza sensível da denúncia, envolvendo uma criança.
Jason de Souza Junior ficou conhecido por ter participado do reality Masterchef. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em 1º de janeiro. A prisão foi convertida em preventiva pós audiência de custódia, no dia seguinte.
O empresário, foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) após a menina relatar que foi abordada por ele na porta de sua casa, no bairro Trindade, e, em seguida, levada para outro local. O caso foi enviado ao Judiciário no dia 3 de janeiro. Os detalhes estão sendo mantidos em sigilo.
Rifa para Garantir Defesa Jurídica
Diante da urgência do processo e da necessidade de assistência jurídica, a família optou por realizar uma rifa para garantir os recursos necessários para contratar uma advogada. A tia da menina explicou que, embora o valor total ainda não tenha sido alcançado, a advogada já foi contratada e está acompanhando o caso.
Defesa do Chef Jason de Souza
Em nota, a defesa afirmou que Jason nega as acusações e está colaborando com as autoridades.