Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Expectativa alta para estreia do Caravaggio na Série A

Criciúma
Imagem do Estádio da Montanha, que será palco de Caravaggio x Chapecoense
Foto: Fabrício Júnior / Caravaggio F.C.

Criciúma

Expectativa alta para estreia do Caravaggio na Série A

Caravaggio estreia na elite do Catarinense contra a Chapecoense nesta quarta (15), às 19h30, no Estádio da Montanha

CRICIUMA

O Caravaggio está prestes a viver o momento mais importante de sua história. Após se profissionalizar em 2021, o clube fará sua estreia na elite do Campeonato Catarinense enfrentando a Chapecoense nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio da Montanha.

Os preparativos no Estádio da Montanha, localizado no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, estão intensos. O local passou por melhorias, como a instalação de iluminação e ampliação da capacidade de público, para receber o confronto histórico.

A torcedora Denir Catarina Ronchi Vicente compartilhou sua empolgação com a estreia. “Na minha opinião, a estreia do Caravaggio vai ser ótima. Vamos conseguir a vitória nesse primeiro jogo. Confio no esforço da equipe para superar esse desafio. Gosto de todos os jogadores, mas acredito que o trabalho em equipe é o que faz a diferença. Estou muito ansiosa para essa primeira partida na Série A e espero que nossa torcida faça a diferença.”

O presidente do clube, Victor Spilere, também destacou a importância do momento. “A expectativa é enorme. Estamos nos preparando em todos os aspectos fora de campo para que tudo ocorra bem. É a primeira vez que o Caravaggio recebe um jogo de primeira divisão,

Spilere afirma que há muitos detalhes envolvidos. Entre eles a recepção da imprensa, da delegação visitante, segurança, brigadistas, entre outros. “Estamos empenhados em fazer uma boa estreia na Série A e realizar um ótimo campeonato. Queremos buscar a classificação e, quem sabe, sonhar com algo maior.”

Para reforçar o elenco, o Caravaggio apresentou nesta terça-feira (14) o lateral-esquerdo Querobino, de 23 anos, natural de Itabira (MG). O jogador defendeu o Guarani (MG) e o Rio Branco (AC) em 2024. Sobre o desafio de vestir a camisa do Azulão. Querobino comentou: “É um grande desafio representar essa torcida apaixonada e um clube tradicional de Santa Catarina. Fui muito bem recebido pela comissão, diretoria e grupo de jogadores”.

O jogador falou sobre como deve jogar e o que encontrou ao chegar em Santa Catarina. “A estrutura do clube é excelente e estamos prontos para fazer um grande trabalho. Minha principal característica é a marcação, e o torcedor pode esperar muita entrega dentro de campo para alcançar nossos objetivos.”

Continue lendo
Topo