Futebol
Sem gols e sem torcida: Brusque e Avaí ficam no empate
Durante a segunda etapa, choque de cabeças causou paralização de 40 minutos
Brusque e Avaí empataram no Estádio Augusto Bauer pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Em partida sem gol e sem torcida, em virtude de uma punição estabelecida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o destaque foi o choque de cabeça entre o zagueiro Eduardo Brock, do time da capital, e o atacante Robson Luiz, da equipe do Vale do Itajaí.
O jogo ficou parado por cerca de 40 minutos, no aguardo da ambulância levar o atleta azurra ao Hospital Azambuja, em Brusque. Ainda no campo, a delegação avaiana informou que Eduardo passa bem e a metida foi por questões de precaução.
Com poucas chances e nenhum gol na abertura da rodada. O Avaí tomou a iniciativa das jogadas na primeira etapa, chegando em diversas oportunidades a grande área tricolor. O segundo tempo começou da mesma forma, mas, após a paralização do jogo aos 19 minutos e o retorno da partida, o Brusque conseguiu equilibrar as ações de jogo.
Próximo compromisso das equipes
O Avaí visita o Caravaggio no Sul do estado. No Estádio da Montanha, em Nova Veneza, as equipes se enfrentam na quarta-feira (22), às 19h. O Brusque recebe a Chapecoense meia hora mais tarde, às 19h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.