Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

“A gente precisa de privacidade”, diz Zé Ricardo sobre treino fechado

Criciúma
45dfgfdgdff
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Criciúma

“A gente precisa de privacidade”, diz Zé Ricardo sobre treino fechado

Ele destaca desafios da pré-temporada e promete treinos abertos para torcida do Criciúma

CRICIUMA

Em coletiva de imprensa após a vitória sobre o Concórdia, neste domingo, dia 19, o técnico Zé Ricardo apresentou os desafios enfrentados durante a pré-temporada da equipe carvoeira e ressaltou a importância de manter um equilíbrio entre a privacidade nos treinos e a proximidade com a torcida. Na última semana, os treinamentos foram fechados para a imprensa.

Segundo o treinador, o início dos trabalhos foi marcado por diversas adversidades. “Nossa pré-temporada teve sobressaltos. Muitos jogadores ainda estavam no sub-17, outros estavam chegando, algumas sem condições de estrear, e outros precisavam recuperar o ritmo de jogo”, explicou.

Apesar das dificuldades, Zé Ricardo destacou a importância de atender às expectativas dos torcedores e da imprensa, prometendo momentos de maior transparência. “Esse momento inicial foi de privacidade, mas teremos alguns treinos abertos. A torcida quer informação, vocês [jornalistas] precisam de informação, e nós também precisamos desse contato. Aquilo que eu posso falar e que não atrapalhe a estratégia de jogo, eu não tenho problema em compartilhar”, afirmou.

O treinador também comentou sobre sua abordagem durante os treinamentos, destacando a intensidade e a liberdade de ação para extrair o melhor de seus jogadores. “Eu sou um cara calmo, mas, quando preciso soltar um palavrão ou falar algo mais firme, eu faço isso no treinamento. Mas, perto de um de vocês, eu não me sentiria bem. O jogador também é assim. Às vezes, o bicho pega dentro do treino”, revelou.

O técnico concluiu reafirmando seu compromisso com a transparência e a entrega em campo: “Tudo o que for possível ser dito sem comprometer nossa estratégia será dito. Estamos aqui para dar o nosso melhor”, pontua Zé Ricardo.

Continue lendo
Topo