Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Romeno assassina caseiro e fere mulher em BC

Segurança
Romeno Assassina O Caseiro Da Ex Companheira E Fere Mulher Em BC
Foto: Reprodução/SCTodoDia

Segurança

Romeno assassina caseiro e fere mulher em BC

O foco era a ex-namorada, que não estava em casa; o homem romeno está foragido desde a tarde de ontem e polícia segue as buscas na região

Um homem romeno de 20 anos é suspeito de matar o caseiro de 28 anos e ferir a esposa, também funcionária da família de sua ex-namorada. Ele também ateou fogo na casa da família da ex na segunda-feira (20). O suposto assassino havia conhecido a brasileira pela internet e, após se encontrarem pessoalmente, eles iniciaram um relacionamento, no ano passado.

O casal terminou o relacionamento no dia 7 de janeiro e, inconformado, o romeno teria cometido uma tentativa de homicídio contra a brasileira nesse mesmo dia, quando estavam em Florianópolis e, posteriormente, continuado ameaçando a garota. A polícia trabalha com a hipótese de que o foco do assassino seria a ex-namorada, que vivia na casa com o pai. Entretanto, ela não estava na residência na hora que ele chegou.

Romeno Assassina O Caseiro Da Ex Companheira E Fere Mulher Em BC2

O homem de 20 anos está foragido desde a tarde de ontem; polícia segue as buscas na região

O crime ocorreu em um condomínio fechado no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Imagens de câmeras de monitoramento mostram a chegada do romeno no local dos crimes. Ele teve fácil acesso ao condomínio porque frequentava a casa e costumava passar alguns dias junto com a ex-companheira no local. Só que o suspeito acabou encontrando apenas a funcionária e seu marido, que trabalhava como caseiro. O homem foi morto a tiros, enquanto a mulher foi ferida e está internada em estado grave no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Informações preliminares apontam que o estrangeiro já teve sua ordem de prisão preventiva decretada pela justiça na última semana pelas ameaças. Até a manhã desta terça-feira (21) o homem ainda não havia sido preso. Há alertas em rodovias e aeroportos para a identificação do suspeito e, segundo a polícia, é pouco provável que ele consiga sair do país por meios convencionais.

Continue lendo
Topo