Itajaí
Homem é assassinado a tiros em Itajaí
Ele tinha passagens policiais por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal; a execução foi no final da noite de terça-feira
Morador do bairro Cordeiros, em Itajaí, foi morto a tiros por volta da meia noite de terça-feira (21), ao sair de sua casa. Ele foi encontrado ainda vivo dentro de seu carro, um Gol vermelho, que foi atingido por 12 tiros. O Samu chegou a ser atingido, mas os paramédicos não conseguiram reanimar o homem. Ele foi atingido por dois tiros no braço esquerdo, um no braço direito e outro no tórax. Ele morreu no local.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima ficou em uma mercearia do bairro até por volta das 23h30 e saiu do comércio para ir até a casa de sua mãe, que ficava próxima a sua, e que logo depois ouviram uma sequência de disparos de arma de fogo. No local, foram recolhidas sete cápsulas de arma de fogo, mas o veículo foi alvejado por 12 tiros. Isso faz com que a polícia trabalhe com a hipótese de que o crime tenha começado na rua da mãe da vítima e que o Gol tenha sido perseguido até a casa do homem.
Vizinhos da vítima relataram à polícia que um Palio prata havia passado pelo local ao menos quatro vezes antes do crime ter acontecido. Na sequência o mesmo carro foi encontrado incendiado nas proximidades. O homem tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furto, ameaça e lesão corporal.