Segurança
Marido de jovem sequestrada e morta em Araquari é preso em Palhoça
Homem que era o alvo principal do grupo criminoso responsável pelo sequestro e assassinato de Camila, estava foragido desde outubro
Após mais de três meses de investigações, o marido da jovem Camila Florinda D’Avila, sequestrada e morta em Araquari, foi preso em Palhoça, na Grande Florianópolis, na quarta-feira (22). O homem, que era o alvo principal do grupo criminoso responsável pelo sequestro e assassinato de Camila, estava foragido desde o dia 8 de outubro de 2024.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo sequestrou Camila por engano, raptando-a no lugar de seu marido, que havia sido o verdadeiro alvo. O delegado José Neto Gattaz informou que o homem estava morando em Palhoça com uma nova companheira quando foi preso pela equipe policial. Ele foi detido pelos crimes de tráfico de drogas e participação em organização criminosa.
O desaparecimento de Camila ocorreu em um loteamento de Araquari, quando, no dia 8 de outubro, o casal e uma amiga foram abordados por homens encapuzados que se passaram por policiais. Desde então, o marido da vítima estava desaparecido, até ser localizado e preso em Palhoça.