Segurança
Identificado homem executado em Balneário Camboriú
O comerciante de carros Leonardo Siemann foi alvejado por 10 tiros na saída de uma academia no final da tarde de segunda-feira (3)
O homem executado a tiros na frente de uma academia no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, foi identificado como Leonardo Siemann, de 26 anos. A vítima era proprietária de uma revenda de automóveis em Itajaí, no bairro São Vicente. Leonardo deixa a esposa e uma filha de dois anos. Ele foi atingido por 10 tiros, à queima roupa.
O crime ocorreu na rua Biguaçu, no cruzamento com a Quinta avenida, no bairro dos Municípios, por volta das 19 horas de ontem. A Polícia Militar acredita que os atiradores estavam à espera de Leonardo e abriram fogo quando ele caminhava em direção ao carro, um Porsche preto que estava estacionado em frente à academia. Leonardo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O assassino fugiu em uma motocicleta e foi acompanhado de perto por uma comparsa que dava cobertura em outro veículo ainda não identificado pela polícia. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.