Cotidiano
Marília Mendonça teria sido ameaçada antes da morte
A rainha da sofrência também teria sido vítima de golpe milionário
Mesmo passados três anos da tragédia que ceifou a vida de Marília Mendonça, um dos nomes mais promissores da música sertaneja na época de sua morte, em novembro de 2021, detalhes de sua vida antes do acidente aéreo vieram à tona e têm dado o que falar. Recente reportagem do portal Metrópoles levantou documentos que demonstram que a cantora passava por momentos de tensão pouco antes de sua morte.
Marília havia descoberto um rombo milionário nas suas contas e vinha sendo ameaçada por seu então empresário. Segundo fontes ligadas à cantora, seu empresário ostentava armamentos em suas redes sociais, aumentando ainda mais o medo de Marília. Esse comportamento, somado ao acesso que ele tinha à vida da cantora, teria a deixado acuada e insegura.
Mesmo assim, Marília Mendonça rompeu o contrato com o empresário, cortando seus ganhos sobre sua carreira. A tensão entre os dois teria aumentado ainda mais e a cantora temia represálias. Embora os valores exatos não tenham sido confirmados, fontes ligadas à artista estimam que cerca de 20% do patrimônio de Marília pode ter sido comprometido devido aos desvios.
Briga na Justiça
Mesmo após a trágica morte da cantora, seu ex-empresário tentou reivindicar uma parte de sua herança na Justiça, exigindo R$ 9 milhões. Ele alegou que era um simples funcionário e que, como recebia R$ 200 mil por mês, teria direito à indenização milionária. No entanto, o pedido foi considerado improcedente.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021, enquanto viajava para realizar mais um show. O avião em que estava caiu próximo à rodovia BR-474, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A tragédia chocou o Brasil e deixou uma legião de fãs da rainha da sofrência órfãos.