Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

CEO confirma intenção de deixar o Hercílio Luz

Blogs
Copia De Portal SCTODODIA 20
Foto: William Lampert/HLFC

Blogs

CEO confirma intenção de deixar o Hercílio Luz

Empresário analisa propostas para vender a SAF do clube

TUBARAO

O empresário Vinícius Gaidzinski confirmou nesta quinta-feira (10) que deixará o cargo de CEO da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Hercílio Luz. A possibilidade já havia sido citada pelo presidente associativo do Leão do Sul, Rafael Ávila Nunes, em entrevista à Rádio Cidade, e agora foi confirmada pelo próprio Gaidzinski.

Chegou-se a cogitar que ele pudesse permanecer em outra função dentro da estrutura de gestão do clube, mas essa alternativa está descartada. “Não ficarei. Em nenhum modelo”, afirmou o empresário.

Com a saída de Gaidzinski, a tendência é que Thiago Maggi Quartiero, da Camil Alimentos, que tem participação nas ações da SAF, também encerre sua participação no projeto.

Ainda não há uma definição oficial sobre quem assumirá o comando do Hercílio Luz ou quais serão os próximos passos do futebol do clube. Existem propostas em análise para a venda da SAF.

Rebaixado após terminar na lanterna do Campeonato Catarinense, o Intrépido tem vaga garantida na Copa Santa Catarina, com início previsto para setembro. A participação, no momento, é uma incógnita.

Falta de água e luz

Empresários e familiares de atletas denunciaram à imprensa nesta quarta-feira (9) a falta de luz e água no alojamento do Aníbal Costa, onde permanecem alguns meninos das categorias de base.

Sobre o episódio, Vinícius Gaidzinski procurou a reportagem do SCTodoDia e da Rádio Cidade para prestar esclarecimentos. “Aconteceu um curto na rede elétrica. Estamos tentando resolver. Em nenhum momento teve corte de água ou luz. A água foi solucionada. O clube está 100% em dia”, garantiu o empresário.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo