Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Cadeira na Câmara de Criciúma segue vazia

Criciúma

Criciúma

Cadeira na Câmara de Criciúma segue vazia

Cadeira na Câmara de Criciúma segue vazia

Duas prisões em série e problema eleitoral motivam um cenário de indefinição

Publicidade

O que deveria ser uma simples sucessão de suplentes é quase um punhado de prisões e escândalos.

Começou com o afastamento de Daniel Antunes por 180 dias, abrindo a vaga. O primeiro na fila, Jeferson Monteiro, não teve chance de assumir, pois foi preso na mesma operação que prendeu Antunes. O próximo, Paulo da Farmácia, assumiria no dia seguinte… Mas a polícia encontrou remédios controlados em sua casa e o levou para a cadeia.

A investigação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) revelou uma série de irregularidades na prestação de serviços funerários, e Paulo se viu no meio do fogo cruzado, preso por posse de medicamentos sem receita. A cadeira, então, seguiu vazia.

O próximo na lista dos suplentes é Izio Inácio, o Hulk. Ele não foi preso, mas tem seus próprios problemas. Com a prestação de contas da campanha eleitoral toda desorganizada, Hulk nunca imaginou que teria que assumir a vaga e, agora, corre contra o tempo para conseguir uma liminar que permita sua posse.

Se Hulk também for barrado, a próxima é Andreia Zomer (Republicanos). Pode assumir uma cadeira que parece ter um imã para confusões e complicações.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo