Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Delação? Advogados de Jeferson Monteiro evitam detalhes sobre defesa

Kelley Alves

Kelley Alves

Delação? Advogados de Jeferson Monteiro evitam detalhes sobre defesa

Delação? Advogados de Jeferson Monteiro evitam detalhes sobre defesa

No dia 12 de setembro, o TJSC avaliará a possibilidade de soltura dos três de Jeferson Monteiro, Bruno Ferreira e Clésio Salvaro.

Publicidade

No próximo dia 12 de setembro, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina avaliará a possibilidade de soltura de Jeferson Monteiro, Bruno Ferreira e Clésio Salvaro. O momento que antecede traz à tona novas movimentações no processo, principalmente com a anexação de uma Manifestação de Repúdio protocolada por Monteiro, criticando Salvaro e e se alinhando declaradamente ao governador Jorginho Mello (PL).

A petição de Monteiro ataca o vídeo gravado por Salvaro antes da prisão. Ele diz que o prefeito foi “desrespeitoso” em relação aos demais presos e sugeriu que o vídeo foi utilizado com fins eleitorais.

A advogada responsável por protocolar o documento, Emanuela de Souza da Silva, confirmou a inclusão da nota no processo, mas preferiu não se aprofundar: “Qualquer comentário adicional pode comprometer a estratégia de defesa”, disse.

O outro advogado, Antônio Salfer, afirmou: “Visitamos Monteiro, ele está na expectativa e aguarda o julgamento. Qualquer detalhe a mais pode prejudicar.” Embora as especulações sobre uma delação premiada continuem a circular nos bastidores, os advogados têm negado a possibilidade, sugerindo que a defesa de Monteiro seguirá uma linha distinta dos demais acusados.

Monteiro era próximo a Salvaro e agora é candidato a vereador pelo Republicanos, partido coligado com Ricardo Guidi (PL).

Continue lendo
Topo