Quem é a criciumense que tatuou a assinatura de Jair Bolsonaro?
Durante passagem de Jair Bolsonaro por Criciúma uma admiradora pediu que ele assinasse o braço dela e logo em seguida tatuou a rubrica
Empresária e mãe de duas filhas, Elisangela Roque Caetano, chamou a atenção ao eternizar na pele a assinatura do ex-presidente Jair Bolsonaro. Moradora de Criciúma, ela e o marido, que também é empresário, compartilham admiração pelo político.
Dona de um comércio no centro de Criciúma, Elisangela já havia tentado se aproximar de Bolsonaro em várias ocasiões, sem sucesso. Ela viajou para eventos em Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, mas sempre ficava a uma distância considerável. “Ficava sempre a uns 20 metros de distância, e nunca consegui chegar perto dele”, relembra.
Em uma das tentativas frustradas, fez uma promessa: se um dia tivesse a oportunidade de tirar uma foto com o ex-presidente, pediria um autógrafo e o transformaria em uma tatuagem.
Foi em solo criciumense, onde Elisangela nasceu e constituiu família, que a oportunidade chegou. Na sexta-feira (20), Bolsonaro esteve no Clube e Escola de Tiro 9mm, no bairro Nossa Senhora da Salete, onde Elisangela e o marido são filiados. Através do cunhado, que trabalha no clube, ela soube da presença do ex-presidente e se preparou para realizar o desejo. “Eu nunca imaginaria que conseguiria bater uma foto com ele. Tudo aconteceu muito rápido, mas consegui o autógrafo”, conta.
No sábado (21), ela cumpriu a promessa e foi direto ao estúdio de tatuagem, registrando a assinatura no braço. Mais do que um simples autógrafo, para ela, a tatuagem representa gratidão. “Minha família é conservadora, e somos gratos ao Bolsonaro por ter despertado o povo e ensinado mais sobre política”, afirmou.