Marco Búrigo
Luto no Tigre: Morte do massagista Pedrinho, aos 86 anos, gera comoção
Pedrinho era um dos massagistas do Criciúma no título da Copa do Brasil de 1991
O Criciúma Esporte Clube e o seu Conselho Deliberativo lamentam profundamente o falecimento de seu funcionário mais querido e com mais tempo de serviço no clube. Pedro Luiz da Silva, mais conhecido como Seu Pedrinho, nos deixou nesta segunda-feira, dia 4, aos 86 anos de idade. A sua admissão ocorreu em 10 de novembro de 1986, e como massagista conquistou a Copa do Brasil de 1991, acompanhou todas glórias do Criciúma e até o ano passado estava nas categorias de base, cumprindo com maestria o seu serviço.
No mês passado os atletas das categorias de base foram até o Florence Residencial Geriátrico para visitá-lo e fazer mais uma das tantas homenagens de agradecimento. Com um corredor de aplausos, os jovens exaltaram os feitos do senhor Pedrinho, que contou histórias do mundo do futebol.
O clube está de luto e colocará o bandeirão do estádio Heriberto Hülse a meio mastro em homenagem ao nosso querido Seu Pedrinho, que dedicou seu profissionalismo ao Tigre por quase 40 anos.
Prestamos condolências à família e aos amigos. Homenagens serão realizadas na próxima partida do Tigre no estádio Heriberto Hülse. De acordo com a tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Criciúma e Vitória se enfrentam na quarta-feira, dia 20 de novembro.