Cidadania
Abertas inscrições para o programa de inclusão social da Alesc
O PAB disponibilizou duas maneiras para os interessados participarem do processo seletivo
Jovens catarinenses, com idades entre 16 a 24 anos, regularmente matriculado e frequentando o ensino médio, técnico, superior ou nos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos e com renda familiar de até 2,5 salários mínimos regional, estão aptos para se inscreverem no processo seletivo para o seu ingresso no Programa Antonieta de Barros (PAB), uma política de ação afirmativa promovida pelo Parlamento catarinense desde 2004 e que nestas duas décadas de história mudou a vida de mais de 600 jovens catarinenses.
Duas modalidades
O PAB disponibilizou duas maneiras para os interessados participarem do processo seletivo. De modo on-line, as inscrições já estão abertas desde segunda (12) até a próxima sexta-feira (23) de agosto e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.cieesc.org.br.
Já na modalidade presencial, as inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (19) e se encerram na sexta-feira (23), e podem ser realizadas na sede administrativa da Assembleia Legislativa, localizada na avenida Mauro Ramos, 300 – andar térreo, no centro da Capital.