Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom
Cotidiano
Agendamentos para emissão da Identidade serão suspens
Suspensão acontece de 15 a 24 de fevereiro somente em Imbituba
Publicado em
Suspensão acontece de 15 a 24 de fevereiro somente em Imbituba
Por
Matheus Machado
Em decorrência de uma atualização no sistema do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Catarina, os agendamentos para a confecção da carteira de identidade serão suspensos do dia 15 ao dia 24 de fevereiro na cidade de Imbituba
Detalhes da suspensão
Durante esse período, não será possível realizar novos agendamentos para a emissão da carteira de identidade. A atualização do sistema é fundamental para aprimorar a segurança e a eficiência dos serviços, garantindo a melhor experiência para todos os cidadãos.
Contato para explicações
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Identidade de Imbituba, que fica na Prefeitura Municipal da cidade.
• Telefone: (48) 3355-8100
• Ramal: 8126
Com informações de PMI.