Cotidiano
Andréa Salvalággio retorna à presidência da CDL Criciúma
Andréa Salvalággio volta à presidência da CDL Criciúma para o biênio 2025/2026, com foco em inovação e fortalecimento do comércio local
Andréa Gazzola Salvalággio retorna à presidência da CDL de Criciúma, a partir de janeiro, para cumprir o mandato no biênio 2025/2026. Ela foi eleita por aclamação, em dezembro. A vice-presidência será ocupada por Natália Mota Lourenço, empresária que também atuará como diretora representante do Bairro Próspera e Eduardo Topanotti Tarabay que assumirá o cargo de vice-presidente financeiro.
Conforme anunciado pelo presidente da assembleia, André Luiz Santiago de Castro, apenas uma chapa se inscreveu para a eleição. Andréa Gazola Salvalággio é empresária e já comandou a entidade no biênio 2020/2021.
Durante a assembleia, a presidente eleita destacou os desafios e as oportunidades que virão ao assumir novamente a liderança da entidade a partir de 1º de janeiro de 2025. “Tenho plena consciência da relevância deste papel para o desenvolvimento do comércio e da cidade como um todo. Por isso, aceitei este convite. Durante meu primeiro mandato, enfrentei o desafio da pandemia, que trouxe dificuldades imensas ao nosso setor e deixou alguns projetos que eu gostaria de ter implementado pelo caminho. Agora, com esta nova oportunidade, pretendo colocá-los em prática. Conto com a colaboração de todos para alcançarmos nossos objetivos,” afirmou Andréa.
A posse festiva da nova diretoria está marcada para o dia 18 de fevereiro de 2025, simbolizando o início de um novo ciclo para a CDL Criciúma, com foco no fortalecimento e na inovação no comércio local.
Conheça a nova diretoria para o biênio 2025/2026 :
A nova composição da diretoria reúne representantes de diversos bairros e setores, reforçando o compromisso da entidade com o desenvolvimento do comércio local. A diretoria será formada também por:
- Rudinei da Rosa Gomes (diretor representante da Quarta Linha),
- Fernanda Costa Pessi (diretora representante do Bairro Rio Maina),
- Silvana Marcon (diretora representante do Bairro São Luiz),
- Renan Tramontin (diretor representante do Bairro Santa Luzia),
- Érica Mendes (diretora representante do Centro),
- Pedro Henrique Milanez (diretor representante do Centro),
- Gabriel Pescador (coordenador da CDL Jovem),
- Gabriel Gazzola Carvalho (diretor de Aperfeiçoamento Profissional),
- Fernanda Zanette (diretora Social),
- Mateus Ricardo Colombo Pedro (diretor de Inovação),
- André Luiz Santiago de Castro (diretor Institucional).
O Conselho Fiscal será composto por:
- Zalmir Antonio Casagrande,
- Gelson Philippi , e
- Tiago Colonetti Marangoni