Cotidiano
Atropelamento em Criciúma: saiba quem era a vítima
Murilo, de 10 anos, morreu após ser atropelado em Criciúma. Motorista fugiu sem prestar socorro. Saiba quem era o menino

A noite desta segunda-feira (31), foi marcada por dor e comoção em Criciúma. Por volta das 18h30, o pequeno Murilo Raiol de Almeida, de apenas 10 anos, perdeu a vida após ser atropelado na Rua Antonio Lima, no bairro Renascer.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram a criança inconsciente, deitada na pista, já sem sinais vitais e com grave hemorragia. Ferimentos no rosto e sangramento no ouvido indicavam a gravidade do impacto.
Populares informaram que Murilo foi atropelado por um veículo cujo condutor, infelizmente, fugiu do local sem prestar socorro.
Apesar dos esforços dos bombeiros, que iniciaram manobras de reanimação durante o transporte até o Hospital São José, a morte foi confirmada logo após a chegada na unidade hospitalar.
O motorista de 23 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (01) e disse que havia fugido por receio. Logo após o crime entregou o veículo para outra pessoa.
O velório acontece na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Renascer, a partir das 8h desta terça-feira, com encerramento previsto para as 16h.
Homenagens e comoção
Nas redes sociais e nos grupos de moradores, as homenagens e mensagens de solidariedade se multiplicam:
“O coração da gente chega a doer com tanta dor… Ver uma notícia dessas é dilacerante. Descanse em paz, anjo. Meus sentimentos aos pais e familiares.”
“Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e a luz perpétua o ilumine. Fazei com que a alma desse anjo descanse em paz.”
“Meus sinceros pêsames aos familiares e amigos. Que ele descanse no Reino da Glória e brilhe para ele a Vossa luz.”