Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Barbeiro de Florianópolis está entre mortos em Urubici

Cotidiano
BeFunky Collage 88
Foto: CBMSC/Divulgação

Cotidiano

Barbeiro de Florianópolis está entre mortos em Urubici

Colisão frontal envolveu sete pessoas; vítimas incluem Maicon Luchtenberg, de 24 anos, morador da Capital

Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (23) na SC-370, em Urubici, na Serra Catarinense. A colisão frontal entre um Corsa e um Ford Ka mobilizou o Corpo de Bombeiros, o SAMU e causou grande comoção na região.

No Corsa, que levava quatro ocupantes, o motorista Cristiano Pereira Loureiro, de 38 anos, foi encontrado preso às ferragens e já sem vida. No banco da frente, um menino de 12 anos foi socorrido com ferimentos faciais e levado consciente ao hospital. No banco traseiro, estavam Kelen Yasmin, de 21 anos, e uma menina de 9 anos. A criança foi resgatada com ferimentos e confusão mental, enquanto Kelen, mesmo socorrida, morreu após dar entrada no hospital com obstrução das vias aéreas.

No Ford Ka estavam Maicon Luchtenberg, de 24 anos, barbeiro e morador de Florianópolis, e uma mulher de 24 anos. Ambos foram ejetados do veículo com o impacto. Maicon, bastante conhecido por seu trabalho na capital, também morreu no hospital. A passageira foi encontrada consciente, com escoriações e dores lombares.

A força do impacto obrigou os bombeiros a utilizarem ferramentas especiais para a remoção das vítimas. O corpo de Cristiano foi retirado por volta das 9h e permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica.

Informações preliminares apontam que o Ford Ka estaria em alta velocidade e teria perdido o controle em uma curva, provocando a colisão frontal. A Polícia Civil irá apurar as causas do acidente.

A tragédia gerou forte repercussão nas redes sociais, especialmente entre amigos e clientes de Maicon, que lamentaram a perda do profissional. Não há, até o momento, novas informações sobre o estado de saúde das duas crianças envolvidas.

 

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo