Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Casal caça-fantasmas brasileiro escolheu Tubarão como seu novo lar

Cotidiano
Casal caça-fantasmas brasileiro escolheu Tubarão como seu novo lar
Foto: Reprodução

Cotidiano

Casal caça-fantasmas brasileiro escolheu Tubarão como seu novo lar

Pesquisadores paranormais já rodaram o país inteiro atrás de histórias e assombrações

Publicidade

O casal formado por Rosa Maria Jaques, de 75 anos, e João Tocchetto, de 63, escolheram Tubarão para morar devido a sua positividade e boa energia. Até aí, sem grandes novidades, mas o fato curioso é de que ambos fazem parte do Caça Fantasmas Brasil, além de estar no Hall of Fame dos Estados Unidos, o que os coloca na posição ficar entre os maiores pesquisadores paranormais de todo o mundo.

Naturais do Rio Grande do Sul, o casal, juntamente com sua equipe, já rodaram o Brasil e o mundo atrás de vários mistérios, assombrações, histórias e paranormalidades. Rosa é vidente, telepata, jornalista, escritora e investigadora paranormal, enquanto João é diretor de rádio, TV e cinema, publicitário e jornalista.

Juntos eles fundaram a Associação Mundial dos Investigadores Paranormais e Sobrenaturais (AMIPSO), em parceria com investigadores paranormais da Argentina, Chile, Espanha, México, Uruguai e Estados Unidos. Ainda na ativa, os caça-fantasmas brasileiros vivem percorrendo o país atrás de mistérios intrigantes e mal-assombrados.

Na estrada desde 1995 e com mais de 70 endereços diferentes, a chegada e relação com Tubarão começou com um casal de amigos que mora na Cidade Azul e que eles já visitaram. Também conheceram o município de tantas passagens e gravações entre RS e SC. Ao se instalar a primeira vez em Rio do Pouso, se encantaram pelo local e sentiram uma energia muito boa, decidindo adotar Tubarão como seu mais novo lar.

Ambos já produziram juntos sete livros, além de várias séries no YouTube, redes sociais e participações na mídia em todo Brasil.

Continue lendo
Topo