Cotidiano
Casal é suspeito de colocar fogo em casa após ordem de despejo
Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou cerca de 30 mil litros de água para controlar as chamas, que assustaram moradores da região
Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma casa no bairro Aririú, em Palhoça, na madrugada desta quarta-feira (20). O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou cerca de 30 mil litros de água para controlar as chamas, que assustaram moradores da região. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um possível incêndio criminoso, com suspeita de envolvimento de um casal que havia sido recentemente despejado do imóvel.
De acordo com o proprietário da casa, o casal morava no local há cerca de quatro anos, mas, nos últimos 12 meses, deixou de pagar o aluguel e as contas de água e luz. O proprietário entrou na Justiça e obteve uma ordem de despejo.
Imagens de câmera de segurança indicam movimento suspeito
Uma análise das imagens de uma câmera de videomonitoramento do imóvel revelou que, momentos antes do incêndio começar, apenas um homem foi registrado se aproximando da casa. Isso levanta ainda mais suspeitas de que o casal, ou ao menos uma das pessoas envolvidas, possa ter ateado fogo no local.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e, até o momento, uma testemunha prestou depoimento.