Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Casan se manifesta sobre desabastecimento no bairro Próspera

Cotidiano
Casan Criciúma

Cotidiano

Casan se manifesta sobre desabastecimento no bairro Próspera

Comunicado detalha datas em que problemas foram consertados

Publicidade

Moradores da região da Próspera, em Criciúma, têm enfrentado sérios problemas com abastecimento de água e inconsistências no abastecimento. As dificuldades têm gerado grande insatisfação e preocupação entre os residentes.

Os residentes têm enfrentado interrupções frequentes no abastecimento de água. Segundo informações do morador Sérgio, a Casan tem falhado em fornecer água de maneira contínua, deixando os moradores sem água várias vezes por semana. Essa situação torna-se ainda mais crítica quando se considera que, apesar do serviço precário, os valores cobrados nas faturas de água estão triplicando, o que é inadmissível para muitos consumidores.

Resposta da Casan, em nota oficial:

“A CASAN informa que na semana anterior o abastecimento ficou comprometido no bairro Próspera devido a um rompimento de adutora ocorrido na rua Rio de Janeiro na madrugada do dia (30). O conserto foi feito no mesmo dia e o sistema recuperou totalmente até o dia 1/8.

Nesta terça-feira (6), a Companhia está instalando um novo equipamento macromedidor e subestações no sistema de bombeamento de água, que reduzem momentaneamente a vazão para o município, com normalização até o fim da manhã de quarta-feira (7). Mais informações em: https://www.casan.com.br/noticia/index/url/instalacao-de-sistema-de-bombeamento-pode-afetar-abastecimento-em-criciuma-forquilhinha-e-icara#0.

A respeito da reclamação na fatura, a Companhia orienta que o morador peça a revisão de fatura pelo site oficial de serviços: https://online.casan.com.br/servicos”, pontua a nota oficial.

Continue lendo
Topo