A investigação sobre o desaparecimento de Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, de 46, segue sendo intensificada pela Polícia Civil de Santa Catarina. O delegado Anselmo Cruz, responsável pela Delegacia de Roubos e Antissequestros, afirmou que a equipe está trabalhando incansavelmente no caso e espera novidades sobre a investigação que podem ser divulgadas ainda nesta semana.
O casal desapareceu em 11 de novembro, quando foi visto pela última vez em Biguaçu, município da Grande Florianópolis. Desde o início das investigações, as autoridades optaram por não divulgar detalhes do caso, a fim de não comprometer o andamento das buscas.
Esforços contínuos da Polícia Civil e apoio da família
O delegado Anselmo Cruz destacou que, apesar do andamento diário das investigações, as informações não são repassadas nem aos familiares, que seguem aguardando notícias sobre o paradeiro do casal. O filho de Valter e enteado de Araceli, Walterson Faria, tem acompanhado o trabalho da Polícia Civil e, em publicação nas redes sociais no último sábado (30), expressou sua confiança no empenho dos investigadores.
A Polícia Civil segue trabalhando para encontrar respostas e esclarecer o que aconteceu com o casal, que está desaparecido há 22 dias.