Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Corpos de irmãos aparecem boiando na Marina de Itajaí

Cotidiano
Foto: Imagem ilustrativa/SCTodoDia

Cotidiano

Corpos de irmãos aparecem boiando na Marina de Itajaí

Eles não tinham sinais de violência; Polícia Científica vai investigar as causas das mortes

Publicidade

Os corpos de dois irmãos, um homem de 41 anos e uma mulher de 38, foram encontrados boiando nas águas da Marina Itajaí na Baía Afonso Wippel, na manhã desta quarta-feira (14). As polícias Militar e Civil,  o Corpo de Bombeiros e técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local no local. 

Os corpos foram encontrados por funcionários da Marina, que acionaram as forças de segurança. Segundo informações preliminares da polícia, os irmãos não tinham sinais de violência. Os nomes não foram divulgados. 

Familiares do casal de irmãos foram acionados e informaram à polícia que eles sofriam de depressão desde a perda recente da mãe. A causa das mortes ainda vai ser investigada e suspeita-se que elas tenham ocorrido na noite de ontem (13), na avenida Beira Rio, e que a correnteza tenha arrastado os corpos até os deques da Marina. Imagens das câmeras de monitoramento das proximidades devem auxiliar nas investigações. 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) alerta que caso você esteja passando por algum problema emocional, procure a entidade. Para entrar em contato, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br . A ajuda é 24 horas e gratuita.

 

Continue lendo
Topo