Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Desvendado o duplo assassinato de amigas em Navegantes

Cotidiano

Cotidiano

Desvendado o duplo assassinato de amigas em Navegantes

Desvendado o duplo assassinato de amigas em Navegantes

O pescador suspeito confessou ter matado as amigas Carin e Raquel; Elas foram atingidas por mais de 15 golpes de faca cada uma, no tórax e pescoço

Publicidade

O pescador F.L.K., de 34 anos, suspeito de ter assassinado brutalmente a professora Carin Salomão, de 37 anos, e da companheira dela, a recepcionista Raquel Hostins, de 32 anos, no dia 21 de junho, confessou o crime. Elas foram encontradas nuas e cobertas de sangue na casa de Raquel por um amigo das duas, no bairro Machados. A conclusão da investigação da Polícia Civil foi apresentada pelo delegado Roney Pericles, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, na manhã desta sexta-feira.

Segundo o delegado, na confissão o acusado disse à polícia que estava sob efeito de cocaína e álcool e que ele não demonstra nenhum arrependimento do duplo assassinato. Disse ainda que a sua intenção era matar apenas a Raquel, porque ela teria falado mal de alguém que é especial para ele. No entanto, ele matou as duas porque a Carin chegou na residência uma hora após ele ter esfaqueado a primeira vítima. As armas do crime foram facas da casa da própria vítima.

O delegado pediu a manutenção da prisão do acusado e o indiciou o acusado por duplo assassinato por motivo fútil e tentativa de ocultação de cadáver. Ele já já tem passagens pela polícia por roubo e violência doméstica contra a ex-mulher, a mãe e a irmã.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo