Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Empresário catarinense é preso por feminicídio em SP

Cotidiano
Foto: PM/Imagem Ilustrativa

Cotidiano

Empresário catarinense é preso por feminicídio em SP

Homem tinha mandado de prisão por violência doméstica e é suspeito de matar a esposa em condomínio de luxo em Barueri

Um empresário catarinense de 58 anos foi preso em São Paulo, onde mora atualmente, suspeito de matar a esposa, Bruna Martello Carvalho, de 35 anos. O crime ocorreu no último domingo (3) em um condomínio de luxo em Barueri, na Grande São Paulo, e está sendo investigado como feminicídio.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o próprio suspeito acionou as autoridades e afirmou que a esposa, natural de Concórdia (SC), teria sofrido uma convulsão. No entanto, os agentes desconfiaram da versão ao encontrarem sangue nas paredes do imóvel, ferimentos nas mãos do homem e sinais claros de violência no corpo da vítima.

Bruna apresentava lesões na cabeça, rosto, braços e pernas. Os laudos oficiais que devem apontar a causa da morte ainda não foram divulgados, mas a Polícia Civil já trata o caso como feminicídio.

Na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito por descumprimento de medida judicial em outro caso de violência doméstica, ocorrido em Blumenau (SC). Ele havia sido obrigado a usar tornozeleira eletrônica, mas não cumpriu a ordem judicial.

A Justiça decretou a prisão preventiva do empresário, que permanece detido enquanto o caso segue sob investigação.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo