Enchentes: policiais militares gaúchos recebem doação de Luciano Hang
A doação anunciada foi de R$ 93 mil em cartão solidário da Loja Havan
O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, anunciou a doação de R$ 93 mil em cartão solidário aos brigadianos (policiais militares do Rio Grande do Sul) que foram atingidos pelas enchentes de maio deste ano. O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo no programa Raízes, apresentado por Omair Trindade na Maisnova FM, diretamente de Sapucaia do Sul, na manhã desse domingo, 14.
Hang destacou ainda as diversas ações que a Havan tem realizado em prol do povo gaúcho, mencionando, em especial, a campanha Troco Solidário. Nesta iniciativa, os clientes podem ir até uma das megalojas da varejista em todo o país e destinar um valor para apoiar a causa social. A campanha voltada ao Rio Grande do Sul ficará ativa até o fim deste ano.
“Foi uma tragédia sem precedentes o que ocorreu no Rio Grande do Sul. Estive no Vale do Taquari e na região de Porto Alegre, me deparei com cenas de guerra, uma verdadeira devastação. O povo gaúcho precisa, mais do que nunca, da solidariedade de cada um. Ainda não acabou, as pessoas precisam recomeçar e nosso auxílio e contribuição é essencial”, disse o empresário.
Nesta semana, o dono da Havan deve retornar ao Rio Grande do Sul para visitar outras cidades que também foram atingidas, como Colinas, Travesseiro, e na capital. “Vamos mapear algumas entidades para que possamos destinar também o Troco Solidário até o fim do ano”, comentou Hang.
Ele revelou também que, para o próximo ano, a Havan deve investir mais no Rio Grande do Sul e construir novas megalojas. Uma delas já foi confirmada para Bagé. “Construindo novas lojas, vamos ajudar gerando mais empregos e impostos para as cidades e estado”, explicou.