Clique e ouça nossas rádios
Rádios cidade
João Rebello, ex-ator da TV Globo, foi assassinado a tiros em Trancoso. Ele era DJ e famoso por papéis em novelas como Bebê a Bordo
Redação
Publicado em: 25 de outubro de 2024
Foto: Divulgação / Redes Sociais
O DJ e ex-ator da TV Globo, João Rebello Fernandes, de 45 anos, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (24) em Trancoso, Sul da Bahia, cidade para onde havia se mudado. Um dos papéis mais memoráveis de sua carreira foi na novela Bebê a Bordo (1988).
Segundo informações do Portal Correio, ele também participou de produções como Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Cambalacho (1986). Suas últimas aparições na TV Globo foram na novela Zazá, em 1997, e ele fez uma participação em Divertics em 2013. Após encerrar a carreira de ator, João passou a se apresentar como DJ Vunje.
Ele contava com pouco mais de 3 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava momentos de seus trabalhos pelo Brasil, na Europa e, especialmente, em Trancoso.
Fonte: Portal Correio
Justiça nega liminar do MP sobre transporte por balsa em Laguna; município tem até 2026 para realizar licitação, segundo lei municipal.
Ex-presidente já havia passado por retirada de lesões; especialista aponta necessidade de acompanhamento contínuo.
Agência reguladora intensifica fiscalização e consumidores devem redobrar atenção na hora da compra; veja 5 dicas para identificar produtos de qualidade.