Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Familiares e amigos se despedem de Murilo Carvalho: ‘carisma incomparável’

Cotidiano
WhatsApp Image 2025 01 14 At 08.58.54

Cotidiano

Familiares e amigos se despedem de Murilo Carvalho: ‘carisma incomparável’

Na manhã desta terça-feira (14), familiares, amigos e admiradores se reuniram no para prestar a última homenagem a Murilo Carvalho

Na manhã desta terça-feira (14), familiares, amigos e admiradores se reuniram no Cemitério do bairro Brasília, em Criciúma, para prestar a última homenagem a Murilo Carvalho.

Em entrevista à Rádio Cidade em Dia, Renato Carvalho, irmão de Murilo, falou emocionado sobre o legado e a personalidade vibrante do irmão. “Somos gratos a todos pelo carinho com o Dê (apelido de Murilo). Ele nasceu em Florianópolis, mas nossa família se estabeleceu em Criciúma muito cedo. Embora formado em Direito e atuante como advogado, sua verdadeira paixão sempre foi o universo dos bares, restaurantes e a coluna social. Murilo deixou uma marca profunda na cidade com seu jeito irreverente e seu coração generoso”, disse Renato.

Figura emblemática da sociedade criciumense, Murilo Carvalho conquistou admiradores com a atuação autêntica e irreverente na coluna social. “Ele sempre dizia: ‘Sou um criciumense nato’. Ele amava esta cidade que nos acolheu. Suas colunas eram picantes e provocativas, mas sempre muito sinceras. O Dê tinha um carisma incomparável”, relembrou o irmão.

Segundo lembrou o familiar, Murilo viveu com intensidade cada momento da trajetória. “Ele acreditava que a vida deve ser vivida plenamente, com responsabilidade, mas sem deixar de aproveitar cada instante. Como ele mesmo dizia: ‘Se chorei ou se sofri, emoções eu vivi'”, compartilhou.

Os presentes na despedida também lembraram que, entre os oito irmãos da família Carvalho, Murilo sempre foi presença marcante. Seis irmãos estavam vivos, enquanto dois já haviam partido. “A energia contagiante e o trabalho dedicado à sociedade criciumense deixam um legado de autenticidade, alegria e amor pela vida”, disse ainda o irmão.

 

Continue lendo
Topo