Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Fornecimento de água será afetado na região de Criciúma

Cotidiano
Agua

Cotidiano

Fornecimento de água será afetado na região de Criciúma

Normalização do abastecimento será gradativo entre a noite desta terça-feira, 27, e a manhã da quarta-feira, 28

Nesta terça-feira, 27, haverá uma parada programada no Sistema Integrado de Abastecimento da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) em Criciúma. O objetivo é realizar melhorias operacionais para a segurança e qualidade do fornecimento de água tratada, no entanto o fornecimento de água será afetado.

Os serviços serão iniciados às 6h e exigem parada no fornecimento de água para os municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça. O retorno será gradativo no período da noite de terça e manhã de quarta-feira, 28.

Entre os serviços que serão executados está a instalação de registros de manobra, que permitirão uma operação mais eficiente do sistema e facilitarão futuras manutenções preventivas.

Serão também instalados equipamentos para limpezas de rede em pontos estratégicos, contribuindo para o controle, o monitoramento e a melhoria contínua da qualidade da água.

Além disso, será feita limpeza e higienização dos reservatórios da Estação de Tratamento de Água de Criciúma, como parte do programa de manutenção periódica da Casan.

A companhia agradece a compreensão da população e orienta sobre o uso econômico da água no período, além de reforçar que residências com sua devida caixa d’água não devem sentir a interrupção no abastecimento. Para outras orientações e solicitação de serviços a Casan conta com a Central de Atendimento pelos telefones 0800-048-0115 ou 0800-643-0195, além do aplicativo Casan.

Serviço:

Parada programada Sistema Integrado de Abastecimento Criciúma
Data: Terça-feira / 27 de maio
Período: 6h às 20h
Retorno gradativo do abastecimento: Noite de terça-feira, 27/ manhã de quarta-feira, 28
Municípios afetados: Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo