Cotidiano
Gravação de produção da Netflix vai parar Balneário Camboriú
O longa Descontrole terá cenas gravadas em diversas avenidas da cidade; fechamento da av Atlântica vai contra o decreto municipal 9.587
A gravação da produção da Netflix em Balneário Camboriú vai fechar a avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, nesta semana, sempre entre as 22h e as 4h da madrugada. O trabalho da equipe do longa “Descontrole” começa amanhã(25) e deve se estender até a quarta-feira (27). No primeiro dia, haverá a interdição total da Avenida Atlântica desde a Rua 1301 até a roda-gigante.
A autorização do município para as filmagens está em desacordo com o decreto municipal 9.587, de autoria do prefeito Fabrício Oliveira (PL). A regra imposta proíbe a interrupção parcial da pista de rolamento da Avenida Atlântica, para a realização de evento público ou privado, em qualquer trecho de sua extensão, autorizando a liberação somente aos domingos, no período compreendido entre às 8h e 12h.
Já na terça, o bloqueio será desde a Avenida Martin Luther, a partir da Rua Jordânia, até a Avenida Panorâmica. Durante o período, todas as ruas que tenham acesso à Martin Luther também serão fechadas. Na quarta, a Martin Luther será novamente interditada, desta vez no trecho entre a rua Dinamarca e a Avenida Panorâmica.
A produção do longa informa que as interdições podem ser canceladas ou adiadas dependendo das condições do tempo. Em nota, a BC Trânsito informou que agentes estarão no entorno das gravações do filme orientando motoristas e pedestres sobre as mudanças.
A produção tupiniquim de Velozes e Furiosos conta com a participação de atores e atrizes como Caio Castro, Fiuk e Cleo Pires. Será um filme de ação que vai explorar o universo do drift e das corridas de carro, unindo a adrenalina das pistas com histórias pessoais.