Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Mais de 50 mil negociações foram realizadas no Feirão Limpa Nome em SC

Cotidiano
Mais De 50 Mil Negociacoes Foram Realizadas No Feirao Limpa Nome Em SC
Foto: Divulgação

Cotidiano

Mais de 50 mil negociações foram realizadas no Feirão Limpa Nome em SC

Em Santa Catarina cerca de 35,30% da população está inadimplente, sendo 2.200.597 pessoas nessa situação

Para diminuir o número de inadimplências no país, a Serasa reuniu mais de mil empresas para a maior edição do Feirão Serasa Limpa Nome. A iniciativa iniciou no dia 28 de outubro e segue até o dia 29 de novembro. Até o momento, mais e 50 mil catarinenses já renegociaram suas dívidas através dos canais oficiais do Serasa, o site e o aplicativo.

Outra maneira de negociar as dívidas é de forma presencial, nas agências de Correios de todo o estado. Para isso, o consumidor deve ir até a agência mais próxima, com um documento de identidade em mãos.

Nesta nova edição do Feirão Limpa Nome, os consumidores podem negociar dívidas de empresas de varejo, bancos, telecomunicações, água, energia, entre outras com descontos que podem chegar a até 99%. Até 29 de novembro, o Feirão disponibilizará mais de 550 milhões de ofertas em todo o país, para negociação com descontos especiais e parcelamento de acordo com a necessidade de cada orçamento.

Segundo o Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas da Serasa, em Santa Catarina, 35,30% da população está inadimplente. São 2.200.597 de pessoas nessa situação, com um total de 8.991.644 de dívidas, que somam R$ 16.704.677.551,47.

A partir do site ou aplicativo, agora é possível reunir débitos em uma única forma de pagamento – ou seja, o consumidor pode escolher uma data de vencimento unificada e quitar todas as dívidas em um único boleto ou em uma mesma chave Pix.

Continue lendo
Topo