Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Novos desdobramentos no caso de Presidente Getúlio

Cotidiano
Caso Presidente Getulio 1
Foto: Reprodução/SCTodoDia

Cotidiano

Novos desdobramentos no caso de Presidente Getúlio

A Polícia Civil divulgou que a autora não tinha intenção de matar os filhos, apenas o marido; os ferimentos nas crianças foram acidentais

Em nota divulgada nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, diz que as investigações preliminares apontam que Djeniffer de Souza, de 36 anos, não tentou matar seus filhos de 14 e 9 anos. No homicídio seguido por suicídio da autora, na última quarta-feira (12), a mulher teria matado a facadas seu companheiro, Amauri Luiz Jorge, de 51 anos, e com a mesma faca, se suicídio na sequência.

Leia mais: Mulher mata marido e ataca filhos com faca no Alto Vale

Segundo a nota da Polícia Civil, o homem foi morto dentro do quarto do casal e a mulher, ao se deparar com os filhos, acabou ferindo as crianças “em dinâmica ainda não esclarecida”. Diz ainda que os elementos apontam que “as lesões envolvendo as crianças não decorreram de ato intencional da autora, mas da confusão e estado de ânimo alterado pelo impacto do ocorrido”.

Leia mais: Identificada mulher que matou marido e atacou filhos

“Na sequência, depois de as crianças terem saído do apartamento procurando socorro em frente à escola que frequentam, a autora acabou tirando a própria vida, utilizando-se da mesma faca”, diz outro trecho da nota. Ainda, segundo o documento, até o momento não foram identificados elementos que justifiquem a conduta da autora, permanecendo desconhecida a motivação do crime.

 

Continue lendo
Topo