Cotidiano
Pastor que caiu do telhado será repultado hoje, em Camboriú
O pastor Hueslen Ricardo Santos chegou a ser levado com vida ao Hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos, sepultamento será 16 horas de hoje
Iniciou nesta quinta-feira (26) o velório do pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, que caiu de um andaime enquanto filmava as obras de manutenção do telhado da igreja Gideões Missionários da Última Hora, no mesmo local em que ele sofreu a queda na manhã de ontem (25). Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no meio da tarde. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal de Camboriú.
O pastor sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), corte na cabeça, perfuração nos pulmões, fraturas nas pernas e braços e estava entubado na UTI. Ele já foi vice-presidente dos Gideões e atualmente era coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionários da Última Hora e pastor na Assembleia de Deus Dom Amaro. Ele também mantinha canais no Instagram e YouTube, com quase 100 mil seguidores no Instagram.
O pastor era reconhecido nacionalmente, e são esperadas lideranças religiosas de todo o país para a despedida. Diversas lideranças nacionais se manifestaram nas redes sociais. Entre elas os deputados federais pastor Marco Feliciano (PL-SP) e pastor Silas Câmara (Republicanos-AM) Os candidatos a prefeito de Camboriú também usaram as redes sociais para lamentar a perda.